O André e o João foram correr para Monsanto (Lisboa) de manhã e adoraram. Com um pulmão mesmo aqui ao lado é uma pena aproveitarmos tão pouco (refiro-me a nós os cinco, claro!). Eu era para ter ido, mas tive um rebate de consciência e fui trabalhar. Correr é assim: de repente damos por nós a pensar: "Talvez se eu for depressa não deem pela minha falta...vendo bem são só duas horas...e posso sempre ir vestida para correr para o escritório...". E pronto, é aqui que se faz clique e percebemos que estamos a "navegar na maionese". Fui trabalhar e pronto.
O mais difícil foi aturar o João quando chegou a casa e os posts
entusiastas do André no Facebook... Eu que ainda nem sequer estreei os
meus ténis novos de trail. Da Asics, claro!
De qualquer forma, fui investigar um bocado Monsanto (eu que só conheço o Parque do Alvito, de que a O. é uma enorme fã) descobri por via do meu marido que existe uma Rota da Água (7,5km) e descobri também um mapa fantástico em baixo. Desculpas já não existem.
Fiquei mesmo cheia de inveja (que coisa feia!) deles... ainda por cima a App do João permitiu fazer o tracking de todo o percurso, enquanto que eu estava aqui sentadinha numa cadeira *suspiro*
ResponderEliminarMas realmente é uma alternativa muito boa ao meu tradicional cenário citadino! Bora lá?
Ah ah ah ... Devo confessar que tanta corrida em monsanto com tanta subida e descida e a estrear os meus novos tennis de trail da Asics ( deviamos arranjar um patrocinio tb :P) hoje me encontro com uma bolha num dedo LOLOL . Mas valeu a pena . Bora lá siiimmmmmmmmmmmmmmm :)
ResponderEliminar