sexta-feira, 22 de março de 2013

Ler em movimento

Este mês é mês de ir comprar a revista Saber Viver e a revista Prevenir porque ambas têm dois excelentes artigos sobre corrida (e muito mais, claro!). O da Prevenir oferece informação/conselhos cinco estrelas para quem está a começar, focando alguns pontos interessantes como postura, que não tenho visto em muitas revistas. Acima de tudo, adoro a paginação e acho que o artigo é acessível a todos: quem já corre e quem ainda não correr, mas anda cheio de vontade de começar!
Na Saber Viver existem dois planos de treino distintos (para 5k e para 10k), uma sugestão de playlist (eu sou adepta de Buraka Som Sistema para as subidas :) e não resisto a ter a música mais emblemática do filme Footlose, que a minha querida irmã saberá de imediato reconhecer e que se quiserem podem chamar de foleira, que eu não me ralo), dicas úteis de como evitar lesões e ainda algumas ideias de aplicações gratuitas. A não perder!
 Ah! Esqueci-me de referir que escrevi o artigo da Saber Viver e sim... vou mesmo correr à noite, depois de fazer o jantar e de deitar as crianças. E sabem que mais? Sabe mesmo bem, muito bem!! Se alguém quiser companhia por volta das 21h00, para 5k ou mais, é só dizer! Sem hora de regresso, claro :)

Sem comentários:

Enviar um comentário