quarta-feira, 20 de março de 2013

Agora não vale desistir

"Agora já está!" e "Até caíres para o lado, ainda vale!". Estas são as palavras do meu marido quando lhe confesso que estou algo apreensiva em ir fazer os 20km da Meia Maratona de Lisboa no Domingo, tendo em conta que tenho estado doente. Por isso, parece-me que agora o melhor é motivar-me, porque o lado psicológico também conta (e muito!) e já não vale desistir. Passar a ponte 25 de Abril a correr vai ser o máximo e a companhia também!
Tipicamente visão feminina, a t-shirt nem é feia, mas a nossa da Lev/Tough Mudder continua a ser mais gira! Além disso, o gps do meu iPhone deu o berro e por isso acho que amanhã me vou fazer à estrada e vou "investir" num relógio da Garmin. De qualquer forma, o kit do atleta já cá canta e hoje à noite vou fazer 20km com a Inês, à beira rio, só para termos um "cheirinho" da coisa. Alguém se quer juntar a nós?

1 comentário:

  1. Sim, efetivamente a nossa t-shirt não só é mais gira, como já é tradição que esteja presente em todos os desafios!!! Está quase a adquirir o estatuto de amuleto!

    ResponderEliminar