segunda-feira, 25 de março de 2013

Meia Maratona: 20k

Domingo foi um dia brilhante. Choveu, fez vento, fez sol.. deu para tudo! Foram uns 20k com muita animação, muito esforço e muito orgulho! A Meia Maratona de Lisboa foi uma experiência engraçada (apesar de todos os empurrões entre 40.000 participantes) e acabei abaixo das 2h30, mas acima de tudo cumpri o meu objectivo: acabar! O grupo portou-se todo à altura e divertimo-nos a valer!
Orgulhosa mesmo estou é do meu tio Q. que acho que é o mais maluco de nós todos. Não foi correr e mesmo assim levantou-se às 8h00, num Domingo, para nos ir levar à estação de Campolide, quando podia estar a fazer o seu sono de beleza! Pior... também nos foi buscar ao Jerónimos depois da corrida, quando já não estávamos propriamente no nosso melhor :) Experiente equipa de apoio que já se tornou, além de nos ir buscar também levou água, bananas e boa disposição! E sim, a barrita da LEV também ajudou!


1 comentário:

  1. Foi sem dúvida mais uma meta ultrapassada! Quem diria que há uns tempos atrás andávamos indecisas entre a mini e a meia maratona!!! Foi uma excelente decisão e uma experiencia muito gratificante que simplesmente me faz querer mais e mais!!!

    ResponderEliminar